quinta-feira, 2 de abril de 2009

- SAUDADES ETERNAS -

- Desde o dia em que eu perdi meu pai, não durmo nem um dia sem antes derramar uma lagrima ao lembrar dele.

Sempre tive uma terrível dúvida, se eu tivesse oportunidade de ter um ultimo minuto com ele, lhe perguntaria o porque dele não ter se cuidado, porque ele decidiu ir embora tão cedo, mesmo sabendo que tinha tres filhos pequenos para criar, para dar amor e carinho.

Essa dúvida vai me perseguir até os meus ultimos dias.

Até hoje eu não me perdoo por ter fechado a porta do quarto, e não permitir que a minha mãe fosse me avisar logo de manha que o meu pai não estava se sentindo bem.Não me perdoo por não ter dado nem um abraço nele de aniversário. Ele morreu sem ver os filho por uma última vez...

No começo foi tão difícil acreditar que nunca mais o veríamos. Lembro até hoje do nosso último dia juntos, ele passou o dia todo fora, e quando voltou pra casa estava tão feliz. Lembro da música que eu estava ouvindo, lembro que ele sorria tanto, e isso era o tipo de coisa rara de se ver. Ele nunca foi um pai muito carinhoso, mas o simples fato dele existir já era suficiente pra mim.

Alguns meses antes dele morrer, escrevi um carta para o meu ex namorado falando que se ele não existisse não ia faze a menor falta. Naquele tempo nós estavamos brigando muito, pelo fato dle não aceitar o meu namoro, alegando que o menino não era bom o suficiente pra mim. No fim ele estava certo. E quando eu estava me reconciliando com ele... Deus o tirou de mim. Talvez tenha sido castigo, por não dar valor a uma das coisas mais importantes da minha vida!


Hoje eu percebi que amor de pai e mão não tem igual. E que realmente eles tem razão em muitas coisas que falam!.. Pena que ja era tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário