domingo, 15 de março de 2009

- FINAL DE SEMANA PERFEITO

Sexta de tarde saidinha até a cícero.. de Noite chocolate..



Sábado de manhã: Terere na cícero, de tarde levamos a Laura no primo dela e fomos pra praça, ficamos lá com o André até umas 7 e meia... Quando chegamos em casa fotoss, muitas fotos, mais a noite fomos até a locadora e alugamos "Quatro amigas e um jeans viajante" choramoss muitoo, e depois que terminou fomos assistir " Kung Fu Panda" ae a Wall e a Perla Dormiram =D .. ( Acabei descobrindo que a Wall ronca e fala dormindo . Hilário uashuahs²²²)



Hoje de manhã: na arrumação do quarto ( que tava uma ZONA) a Wall fico com Renite huasuh.. De tarde as Gurias lavaram a louça =P e eu vi o filme " SOS do Amor" muiitoo bom! .. lah pelas 3 horas a Laura chegou e a gente saiu. Fomos pra praça (de NoVo), esperamos o srtº André chegar e fomos na Sorveteria (Hummm delicia), Depois tivemos que levar as moças até a rodoviária.( Triste neh) ...






To com muita saudade dos tempos em que a gente saia todas as tardezinha pra praça tomar mate ='[ .. pena que vocês não estão mais aqui... o jeito eh acostumar com um final d semana por mês..






e o Café de Cambona que nos aguarde!!