segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu ???


~ costumo viver no futuro onde as koisa ainda tão pra acontece! gosto de qualquer novidade e SEGURAMENTE so 'anti-convencional'!

possuo convicções que dificilmente mudam! so do tipo que tnhu chilikes frequentemente!

so a pessoa mais ORGULHOSA do mundo! e a minha maior dificuldade é pedir desculpas!

e teimoso é sempre quem teima cmg! so do tipo que quero, e quero agora! odeio esperar ¬¬´!

as vezes parece que to meio desligada, mas acreditem so capaz de captar perfeitamente as koisas que acontecem ao meu redor!

então, vai achando ki ta agradando ;] quer tentar me abalar? SAUDAÇÕES A QUEM TEM CORAGEM!

só cuidado pra não prova do proprio veneno!

tm ki rala mto pra me derruba! eu não vo dá esse gostinho :}!

mas continuando, so uma sonhadora! mas não do tipo que fika parada sonhando!

ja virei a pagina muitas vezes! e sei que foi no galho mais bambo ki aprendi a voá! nao é dificil d se aproxima de mim, pq eu amo³ conhecer pessoas x)

ser intimo, entretanto, é algo TOTALMENTE difirente! quer? então faça por merecer!

Se não faço é pq acho ki naum devo! confio no meu tako e sei que sou capaz de muitas koisas!
se to afim encaro de frente! se não, dexo pra lá!
gosto de ser organizada mas apenas em alguns aspectos, meu quarto, por exemplo, é uma exceção ;D
totalmente alto astral e tu nem precisa da mta corda! porém posso ser bastante estressada hehe ;D
choro tão facil quanto cair na gargalhada! olho pro nada e sonho com tudo!
as vezes faço tudo errado! realmente amo a todos que me fazem feliz!
vivo lembrando do passado e sinto saudades de pessoas que eu perdi! ;~ e acreditem, dói de mais!
cobro presença e as vzes so ausente! do risada pra naum te ver chorar!
minha infancia? totalmente inesqueciveL! cada machukado tm uma longa e engraçada historia, na maioria das vezes acompanhada das minahs melhores amigas. taum bom olhar pra traz e ver que elas ainda estão presentes!
me encanto e desencanto! acredito em mintiras! conto mintiras! odeio mintiras! estranho não? duvido de verdades! DESCOOONFIOOO aaaah!
eu quero...eu tento! vivo experimentado e aproveitando as emoçoes, gosto de sentir as sensaçoes :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário