quarta-feira, 11 de março de 2009

MY LIFE .

Eu tentei e tentei, mais não encontrava palavras pra começar o post D:
Eu não sou uma boa ‘escritora’, admito. Mais eu precisava encontrar um lugar para que eu pudesse desabafar e refletir, percebendo que a vida de outras pessoas se identificam com a minha vida :~
Minha vida vem entrando em um momento muito depressivo. Tem a vida social, a saudade dos amigos, família. Tudo sempre cheio de problemas. E ah, tem o amor. Sim, O AMOR. Aquele que sempre é visto e demonstrado em filmes e livros, como a coisa mais perfeita que pode acontecer. É óbvio que quem não quer encontrar aquele amor que dure a vida inteira? Mais no meu caso o amor é uma PRAGA, sempre me fazendo sofrer.
Lá vou eu me afundar no poço de novo. ODEIO me apaixonar, mais uma vida sem amor não é vida né? D: Porque não podemos controlar os sentimentos né? :~
Mas nunca se sabe, eu acho que o melhor seria sumir e não me aproximar de mais ninguém, mas quem sabe se talvez o melhor seja esperar, esperar, e tentar a sorte ?!
Ai, eu não sei mais o que escrever D: falei que não sou boa escritora hahaha’ bjbj *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário